13 de maio de 2009

Quando somos incompreendido....

(Salmos 32:7) - Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento.

A vida nos reserva momentos de grandes alegrias e outros de grandes tristezas...
Muitas vezes somos incompreendidos nas melhores de nossas intenções... Muitas vezes nos decepcionamos conosco mesmos, porque no melhor que queríamos fazer por alguém, acabamos machucando a pessoa, e desfazendo todo o bem que gostaríamos de ter feito...
Muitas vezes as pessoas magoadas por nós, nem se dão conta do quanto nós estamos ainda mais feridos por ter causado dor, mágoa e frustração...
Mas nessa hora, em que não há nada mais a fazer, somente o Senhor pode colocar um canto de alegria em nossos lábios... somente Ele pode nos consolar e nos mostrar onde erramos, para não errarmos mais...

"Senhor, dá-me hoje um canto de alegria; que eu possa aprender com meus erros e continuar a ser uma luz na vida das pessoas, tanto as que estão perto, como as que estão longe." D.L.M.

Abraços.
Ministério de Restauração Adriel

Nenhum comentário:

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.

Bíblia Online