14 de julho de 2009

Ansiedade e Confiança

ANSIEDADE E CONFIANÇA
“Durante uma epidemia mortífera, na cidade de Londres, quando morreram mais de 70.000 pessoas, muitos fugiram para os campos, afim de escaparem ao contágio. Quando Lord Craven se preparava para debandar com os seus familiares, um dos seus criados disse ao outro: “Vejo que o Deus do meu patrão Craven não está em Londres, mas vive nos campos”. Lord Craven ouviu estas palavras de observação, jogou-se de joelhos em terra e suplicou: “Ó Deus, meu Senhor, perdoa a minha incredulidade e a minha falta de confiança na Tua divina providência, que me levaram a pensar em fugir do meu dever e das Tuas mãos!” (H. Kuchenbeker).

* Momento de reflexão: Você já passou por situações assim? Depois, com mais calma, sentiu que realmente Deus esteve ao seu lado o tempo todo? Então, está na hora de ir ao Trono da Graça e agradecer a Deus a sua segurança e proteção, peça perdão, e coloque diante Dele, agora, TUDO que você está necessitando, e tão somente creia que Ele fará o melhor.

O Espírito Santo há de consolar você nos momentos mais difíceis da sua vida!!!<

Nenhum comentário:

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.

Bíblia Online