21 de outubro de 2010

JOYCE MEYER - RELAXE E RECEBA DE DEUS - 2/5



..."Se eu não gostar de mim mesma como me relacionar com os outros, e assim eu não vou desfrutar do Reino da terra prometida..."
"... desfrutar de Deus e não ficar perdendo a cabeça, tentando agradar a Deus... mas eu quero desfrutá-lo, agradá-lo, sim."
Agradar a Deus não com as minhas obras,porque as minhas obras não são perfeitas, mas eu posso agradá-lo pois eu tenho um coração justo.Deus se agrada pelo fato de querermos agradá-lo...AMÉM!...


Esta mensagem é muito profunda tem continuação vou postando aos poucos. Como Deus falou comigo...
Aliás Ele sempre fala, eu quero continuar entendendo o que Ele diz! Porque ELe sempree diz!Graça e Paz seja com vocês!Raquel

Nenhum comentário:

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.

Bíblia Online