24 de setembro de 2012

Seja Limpo, PERDOE

Não guarde lixo em teu coração” Disse tudo falta de perdão é isso mesmo lixo.
Não perdoar significa tornar algo sujo, toxico, impuro...Não dá pra viver bem e saudável guardando tudo isso em nosso coração. Sendo livre disso conseguimos atingir uma liberdade para amar, adorar enfim chegamos ao coração do pai livres.
Por tudo em pratos limpos toda mágoa irá ajudar você a se tornar uma pessoa mais leve e sensível para ouvir a voz de Deus. Já digo não é fácil assumir uma fraqueza é expor a sua deficiência perante a alguém, e isso significa reconhecer que errou e que precisa consertar.
Jesus lhe dá a graça para poder renunciar a sua vontade de não fazer o certo, e te capacita a fazer o que é correto no caso aqui perdoar. Saiba que, você não irá esquecer a ofensa, a decepção, o abandono... depois da cura você irá lembrar mas não irá doer será mais fácil e leve viver. Esta graça te da liberdade de entregar a Ele todas as feridas emocionais, que até então parece ser impossível serem removidas. “Perdoar o segredo do sucesso de todo o cristão

“Eu lhes darei um coração novo e porei em vocês um espírito novo.
Tirarei de vocês o coração de pedra, desobediente,
E lhes darei um coração bondoso, obediente.
Ezequiel  36:26

Então decida colocar tudo diante do Senhor sem reservas, seja sincero declare a sua necessidade de ser aquebrantado. Tudo se perde se não houver este coração puro, essa renuncia do eu. Quando o pecado vem à luz da Palavra quando os eles são confessos, tudo se transforma “a cura acontece a libertação se faz a paz retorna, a morte se faz vida a treva se faz luz”. Ao sermos curados podermos levar a cura aos feridos esperança, é o testemunho vivo, sendo levado aos coração machucados e desesperados!
Jesus nos trouxe liberdade, e ela é nossa por direito, somos livres
Mas Jesus o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, o Alfa o Ômega, todo poderoso, o Majestoso, o Cordeiro de Deus, o Príncipe da Paz veio para SALVAR, LIBERTAR e RESTAURAR.

Texto Raquel
Edição Adriel

Nenhum comentário:

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.

Bíblia Online