11 de agosto de 2009

Desfrute de Paz interior, cura de infermidades e uma vida livre! .

Dê liberdade para Jesus operar em todo o seu ser
.

A auto ministração é um ato de fé é usar a Palavra a nosso favor à medida que estamos nos sentido mal.USar versículos que vão de encontro com a necessidade de vivenciada no momento. É um processo e nossa vitória vai depender de paciência que teremos enquanto estamos usando essas armas espirituais. Não devemos esperar que os problemas acontecerem, as doenças cheguem o abatimento aconteça ao nosso corpo para receber uma oração. Deus tem uma porção diária de alegria, motivação, fé e perseverança para que possa mos continuar a caminhada. Então, todos os dias temos que entrar na presença de Deus e orar pelas áreas de nossa vida.
No entanto, para Deus usar uma pessoa ela precisa de 2 coisas, a primeira é crer que Ele existe, é presente em nossas vidas e tem todo o poder e autoridade, a segunda é estar em obediência aos princípios bíblicos, para isso é necessário ler a bíblia todos os dias para saber o que agrada e o que não agrada ao Senhor.
Que possamos viver em abundância, então ministre sobre
uma área de sua vida que esteja doente , se você está dentro desses dois princípios que acabamos de falar poderemos deleitar-se em Deus e no poder curador que Ele tem para nós!
.

.
Mas tenha paciência, saiba que Jesus trabalha como ele quer e na hora que ele quer, mesmo porque ele sabe o jeito e a hora certa das coisas acontecerem. No entanto, seja perseverante a cada dia ore por uma área específica de sua vida e veja os resultados aparecerem após alguns dias, você começará a sentir Deus agindo de uma forma poderosa e a unção dele descendo sobre seu corpo, é algo que refrigera, é como um bálsamo que desce. Experimente!

Nenhum comentário:

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.

Bíblia Online