16 de setembro de 2009

Tristeza

por Raquel Cristina
"Ainda que A figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. Habacuque 3: 17-19) - Bíblia Sagrada.




Nunca desista!!!


Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé". II Timotéo 4:7 - Bíblia Sagrada.
Existem momento em nossa vida que a vontade é de desistir nos sentimos desmotivados, enfraquecidos, por causa da sensibilidade de nosso espírito que comunica com a nossa alma dizendo que algo não esta bem, ai nos abatemos e ficamos tristes.


E esta tristeza as vezes é tanta que causa em nosso físico uma baixa de resistência e as enfermidades nos assolam. Não deixemos que nossa alma domine nosso espírito. A Palavra nos ensina a profetizar:
"Volta minha alma, ao teu sossego, pois o Senhor tem sido generoso para contigo".
Salmo 116:7 - Bíblia Sagrada.



Não importa as circunstâncias O Senhor pede para que ordenemos à nossa alma para que se volte para Ele. Nos lembrando sempre que ELe é fiel e justo e nos livra de todo mal. A bondade Dele cobri, nosso entendimento humano nunca alcançará esse cuidado de Deus por nós. Somos imperfeitos, Por causa disto erramos. Que a paz de Deus seja conosco essa paz tranquiliza o momento de tensão que passamos. Esta paz é o que nós precisamos. " Na paz da esperança de dias melhores porque Deus sabe o que estamos passando e no tempo certo há de nos mostrar a saída".


Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, com leão que ruge procurando alguém paradevorar, resistir-lhe firme na fé, certos de quesofrimentos iguais aos vossos estão se cumprindo na vossa irmandade espslhada pelo mundo" 1 Pedro 5.7-9 / Bíblia Sagrada.

Voltemos para a corrida, olhemos firme para o alvo Jesus Cristo. Estamos em guerra o importante é que morramos lutando! Deixando nas mãos de Deus toda a preocupação, toda tristeza, toda dor... Pois Ele tem cuidado de nós. E estará conosco até a consumação dos séculos. Amém!



Nenhum comentário:

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.

Bíblia Online