30 de novembro de 2009

Serie: Sendo uma mulher de Visão

por Raquel Cristina.

T
oda mulher é romantica e por ser assim muita das vezes não é compreendida por seu esposo. Começarei aqui uma serie de mensagens que nos leva a entender porque as vezes passamos por decepções no casamento, o que fazer quando nos frustramos com nosso esposo. Nestas horas a vontade é de desistir, jogar tudo para cima e sair correndo. A maneira mais certa de vencer estas crises conjugais é recorrer ao Pai Celestial. Contar a Ele tudo, sem reservas, usando de sinceridade para com Ele, até porque Ele é a pessoa que mais te conhece.

"Resista à tendência de se fechar".

Estamos vivendo dias dificeis, facilmente nos sentimos rejeitadas, aprisionadas e sem esperanças de mudança para o relacionamento. É quando as coisas se tornam mais complicadas que o Senhor vem com Poder sobre as crises conjugais. Somos românticas e isto dificulta muito se o esposo não se envolver com este romantismo. E quando isso acontece é como se algo sugasse toda nossa força humana nos sentimos frágeis. Novamente perdemos a visão.
A verdade é que queremos chegar juntos, em família e na maioria das vezes esta é uma vontade de uma das partes. Mas é preciso dos dois. A caminhada em família faz a vitória a vitória ser maior.

Deus é o refúgio seguro de proteção para seu lar.

Para que possamos vencer a todas as crises é realmente ter no Senhor a confiança necessária de que apesar da situaçao que nao esta fácil, Ele tem a solução, Ele se importa com seu lar. Foi o Senhor que estabeleceu essa união. O matrimônio vem do próprio Deus. Ele compreende o problema e soluciona por nos ama. O inimigo de nossas vidas luta em favor da destruição da família. Mas o Senhor sempre está à frente desta batalha nos lembrando de que Ele tem poder e por amor não deixará que sejamos frustradas! Confiemos ao Senhor os nossos sentimentos mais profundos, a sinceridade nesta hora de dor e fraqueza é muito importando para a vitória desejada.

Todas essas questões que abrange a confiança que tenho que ter em Deus, dezendo a Ele com sinceridade o que se passa em seu lar, Esse romantismos que muita das vezes só vocÊ tem, precisa se firmar de que somente o Senhor JEsus Cristo tem a solução! "Confiemos na bondade e fidelidade de Dele''.


"Não temas, mulher, não se enfraqueçam as tuas mãos. O Senhor teu Deus, o Poderoso, está no meio de Ti, Ele salvará, Ele se deleirará em ti com alegria, calar-se-a por seu amor, regozijar-se-á em ti com jubilo".
Sofonias 3.16.17 - Bíblia Sagrada.

Nenhum comentário:

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.

Bíblia Online