8 de setembro de 2012

Saudações



Ei amadas, tudo bem? 
Nossa que saudades eu estava sentindo de passar por aqui,pois na verdade eu até queria vir, mas estava passando por um processo de cura muito grande, tenho um grande tenho grandes benção  contar, e vou fazer isso, vou fazer uma serie, de tão grande é a benção!!
Hoje recomeço esse ministério é muito importante para mim, além de poder ajudar outras pessoas, consigo descobrir feridas em mim, que até então desconhecia.
Foi difícil aquele período, de reconhecimento de minha fraqueza, momento de renúncia, reflexão, era eu e Deus!
Vou falando sobre essa experiencia espero abençoar vocês!!
A fidelidade de Deus me constrange, ela foi primordial nestes momentos de restauração.É isso ai nossa infidelidade, não anula a fidelidade de Deus..
Então espero conseguir fazer pelo menos um post por dia.
Invistam no seu processo de cura!!

Graça e paz!!

Nenhum comentário:

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.

Bíblia Online