9 de setembro de 2012

Serie: Restauração da Alma Parte I


RESTAURAÇÃO DA ALMA

Para iniciar esse estudo você precisa entender quão importante você é, olhar para si mesmo e enxergar Deus. Reconhecer que realmente você é imperfeito, mas que em Deus, somos capacitados.
Quem sou eu?

“E disse Deus: Produza a terra relva, ervas que deêm sementes e árvores frutíferas segundo a sua espécie, cuja semente esteja nelas...” Essa explicação eu tirei do livro, é totalmente fala do autor. Deus disse... Ele falou algo, ou Ele se dirigiu à terra. Ele então queria arvores e frutos, e, portanto, disse a terra: terra produza árvores e sementes. E a terra produziu a vontade de Deus. Ele disse ao firmamento: haja luzeiros, e houve luzeiros..Vejamos princípios que Deus queria nos transmitir.
No principio Deus disse e as coisas aconteciam. Observe que o primeiro é necessário falar a palavra falada tem poder. Depois percebemos que tudo que existe numa arvore existe na terra. Deus disse: “...Façamos o homem à nossa imagem e semelhança...”Em outras palavras, saia de mim mesmo o homem. E mais Ele usou  Nós demonstrando e horando a santíssima trindade. Enfim “Tudo o que existe está ligado e depende da sua origem.” Deus sendo espirito, concluímos que o homem também é espirito . Vejamos o exemplo do peixe: Ele pode até não gostar de viver na água, mas ele precisa da água para viver e sem a agua ele está condenado à morte. Assim nós podemos até não gostar de falar em Deus , mas precisamos de Deus. Enfim a nossa consciência atrai o verdadeiro Deus.
Graça e paz,


Nenhum comentário:

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.

Bíblia Online