9 de dezembro de 2010

CURA EMOCIONAL - com Joyce Meyer em 4 parte

O Ministério Joyce Meyer sempre me abençoou e muito. Sou muito grata a Deus por ter levantado-a para pregação do evangelho.Tenho crescido em meu ministério por ter ouvido sua suas pregações, como o Senhor tem tido graça para com os que a ouve! O Senhor tem falado através dela!







Um comentário:

joice disse...

Essa mensagem é uma verdade que precisamos colocar em prática nas nossas vidas.Eu também sofri alguns abusos na infância, e era um verdadeiro tormento relembrá-los,e isso consumia todas as minhas enérgias, hoje vejo que atravéz de cristo eu consigo ñ apenas ñ lembrar, mas áquilo que antes me matava aos poucos, foi o instrumento pelo qual cristo me alcançou.Que Deus continue te usando Joicy Meier.

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.

Bíblia Online