14 de setembro de 2010

Aquebrantamento...

No decorrer dos dias com as lutas não vencidas, são deixadas em nós marcas que podem nos deixar paralizados, doentes emocionalmente..
O que não devemos nos esquecer jamais é que somos amados do pai celestial. Ele nos comprou como o objetivo de sermos livres dessas cadeias que nos faz sentir sempre menor, insignificante.
Indepedente do que somos ou fizermos somos chamados a nos aquebrantar a todo momento. Somos escolhidos e amados, por este motivo, essas lutas da vida, não pode nos abater jamais.

"Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que permanece a Ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para sua maravilhosa luz."IPedro 2.9

Nós não eramos povo de Deus, mas agora somos, precisamos entender que estamos debaixo da misericordia de Deus, sempre crendo nesta palavra. Reconhecendo assim, que os dias realmente são dificeis, mas temos um Deus que nos ajuda, que nos protege diante de tudo isso.
Não podemos nos prostrar diante de tantas da lutas, pois fomos escolhidos a anunciar as bençãos de Deus em nós, Ele nos chamou para , testemunhar as maravilhas que temos recebido Dele. Lembremos sempre que estamos unidos nEle por isso somos pessoas renovadas a cada manhã.

por RaquelC.TG

Nenhum comentário:

NO CAMPO DA MENTE É QUE NÓS NOS DECLARAMOS DERROTADOS OU VITORIOSOS.